Lapierre / Dubro e a Consciência
A Malha de Calibração Universal permeia todos os nossos corpos em todas as dimensões. Esse sistema aparentemente infinito de fibras de luz e energia é a soma total do campo eletromagnético que sustenta nossos vários corpos de energia, nossas estruturas cristalinas de memória e nosso código de DNA. Em última análise, todos juntos formamos um “corpo” singular. (LAPIERRE, 2007, p.110)
No livro Evolução Elegante os autores nos trazem estudos sobre a Malha de Calibração Universal (UCL - Universal Calibration Lattice) e EMF Balancing Technique, fundamentadas nas teorias quânticas que são abordadas profundamente e extensamente.
Os autores citam as teorias de David Bohm com relação à realidade, que para ele é um todo indivisível e que se encontra em fluxo dinâmico perpétuo; as partes se fundem e se unem em uma totalidade. Bohn chama de holomovimento o fluxo constante de mudança da realidade onde mente e matéria estão unidos. A realidade é estruturada como um holograma formado no domínio oculto e invisível, a ordem implícita do espaço superior. Cada parte da realidade contém informações sobre o todo. Existe um campo que interpenetra tudo chamado de potencial quântico, que é a estrutura organizada do todo, um tipo de onda que fornece a orientação para o elétron.
Os autores mencionam os estudos de William Tiller, que formulou um modelo único do Universo em sistema de malha, o qual possui o caráter de padrões hexagonais que criam uma geometria de redes harmônicas e preenchem tudo, o vácuo do espaço e o hiperespaço, onde estão as energias sutis. Esta malha é uma estrutura multidimencional onde se encontram padrões de luz que formam as várias linhas da rede geométrica do espaço e interligam toda a realidade. A Malha do Universo possui pontos nodais interdimencionais que fazem a conexão, ligam e transferem energias e informações entre as dimensões. Consciência e Intenção guiam todo o processo. As ondas que viajam através da malha são ondas de informação e se relacionam com a Consciência. É através dos pontos nodais que a consciência é convertida em energia que interage com a matéria, e eles armazenam os potencias que se originam de nossos pensamentos. Esses potenciais se convertem em padrões modulados de pensamento que são projetados em nossa vida e, como um loop de feedback, nossa resposta é lançada de volta para a rede. O raio primário de projeção origina-se do nível “Espírito” ou “Eu Divino” que funciona de maneira semelhante ao raio de projeção de um holograma que interage com os padrões de freqüências estabelecidos pelo nível mental e que se projeta para a realidade física. Os padrões e potenciais localizados nos pontos nodais podem ser alterados pela Intenção e o Amor.
Cada ser possui uma malha ou teia pessoal, chamada pelos autores de Malha de Calibração Universal (UCL - Universal Calibration Lattice), que amplia e protege os padrões que colocamos dentro dela e estes padrões entram em ressonância com o Universo externo e são guiados pela Consciência e a Intenção. A Malha é composta por fibras externas verticais de energia/luz, sendo três localizadas à frente contendo informações relacionadas ao nosso potencial e ao futuro; três atrás que possuem informações do passado e da nossa história; três ao lado esquerdo contem informações que recebemos dos outros; três do lado direito com informações que transmitimos aos outros. A malha possui, também, fibras horizontais, chamadas de loops autocalibradores, que formam padrões de oito e ligam os chakras às fibras longas verticais e são condutores de cargas elétricas. Existe também a Energia do Centro que representa o presente e o agora e se irradia no centro do corpo. No topo dele encontramos o Centro de Cima a 60 centímetros acima da cabeça. O Centro de Baixo está localizado a 60 centímetros abaixo dos pés. Visualizados estas fibras na ilustração a seguir.
Figura 5. Fibras Longas (LAPIERRE, 2007, p. 109)
Os autores definem a expansão da consciência como o expandir do conhecimento de si mesmo, que significa se religar com sua essência multidimencional. Quanto mais interações são feitas maior é a complexidade interna. Quando descobrimos novas dimensões evoluímos simultaneamente em todas as camadas de nossa essência. A expansão da consciência inclui a compreensão de que podemos alterar nossa dinâmica interna e de como processamos essas informações.
Conforme nos tornamos mais complexos, aumentamos a fiação com mais circuitos, caminhos e conexões. Ativamos mais padrões de energia e a estrutura da malha pessoal evolui e fica mais complexa e mais integrada com o Todo.
Os autores propõem a EMF Balancing Technique, que é um procedimento energético para trabalhar com a Malha de Calibração Universal usando como instrumento as mãos e tendo como fundamento conceitos da Física Quântica. Seu objetivo é equilibrar o campo eletromagnético humano, para que sua energia se abra para um maior número possível de circuitos com a Malha Cósmica.
Comentários
Postar um comentário